domingo, 10 de abril de 2016

Xadrez de Sumé faz história com Luisy Cristina

Edjaelson Freitas

Um dia que fica para a história do Xadrez de Sumé, Luisy Cristina, minha querida filha me enche de orgulho disputando seu primeiro torneio escolar fora de sua cidade, em Patos, me surpreende com belas partidas bem jogadas com calma e muita atenção.

 
De filho para Pai

Neta presta homenagem ao avô - Sendo campeã no dia do aniversário de seu Zaú!

Primeiro torneio de Xadrez que minha filha Luisy participa e logo campeã de sua categoria Sub 8. E vice campeã de outra categoria mais forte que foi o Sub 10, onde jogou muito na final, fez muito minha princesa.








Meu pai Esaú Antonino de Freitas (Zaú) estaria completando hoje 73 anos de idade, saudades. Estás presente diariamente em minha vida, te amo pai. (foto tirada com minha filha, a grande campeã Luisy Cristina, na construção da Capela de São Miguel Arcanjo em Sumé ano de 2009).

Este colunista parabeniza Luisy, pois com pouca idade surge como uma das melhores esperanças de um esporte não muito difundido no Brasil, porém ela representou bem o seu colégio e a sua cidade, o seu treinador Edjaelson está feliz da vida e sonha alto algum dia  enfrentar sua filha numa competição.

Sr. CARIRI 







Nenhum comentário:

Postar um comentário