terça-feira, 29 de julho de 2025

Morre o comunicador Arijaldo Carvalho, aos 71 anos

 

ARIJALDO E ESTE EDITOR EM ANGELIM - REPORTAGEM COM SAMUEL SALGADO REVISTA MOVIMENTO

Faleceu na manhã desta terça-feira (29), no Hospital da Unimed em Caruaru, o comunicador Arijaldo Carvalho. Ele estava internado desde fevereiro. A família ainda não divulgou detalhes sobre velório e sepultamento.

Com quase cinquenta anos dedicados à comunicação, Arijaldo teve uma trajetória marcada por passagens de destaque em importantes grupos de mídia. Foram 19 anos no Sistema Jornal do Commercio de Comunicação, onde atuou como diretor da Rádio Jornal Caruaru e em Garanhuns. Antes e depois disso, acumulou 23 anos no grupo Diário Associados e outros três na Rede Som Zoom Sat. Fundou ainda a Revista Movimento.

Arijaldo construiu sua carreira principalmente na área comercial dos veículos, sendo responsável pelo desenvolvimento de produtos, estratégias de mercado e articulação de parcerias que impulsionaram o setor publicitário no interior do Estado.
 
Sr. Cariri
Marcos Moura 
 
É com profundo pesar que expresso minhas sinceras condolências pela perda do jornalista e amigo Arijaldo Carvalho. A partida de um profissional dedicado e talentoso deixa um vazio no meio jornalístico e na vida daqueles que o conheceram. Meus sentimentos à família, amigos e colegas de profissão neste momento de dor. Que a memória do seu trabalho e legado inspire outros a seguir os valores do jornalismo com paixão e integridade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário