domingo, 22 de setembro de 2024

MAIS TRÊS DIAS DE LUTO EM ANGELIM - POPULARES PEDEM ÀS AGREMIAÇÕES POLITICAS A NÃO REALIZAÇÃO DE OUTROS COMÍCIOS

Mais uma morte trágica, ocorreu neste domingo (22) na cidade de Angelim.
Em menos de um mês, foram registrados no município, quatro óbitos, violência e imprudência, causas essas,  que proporcionaram mortes.

Um jovem assassinado na localidade Quatro Bocas, outro jovem colidiu sua moto em um poste, vindo a falecer, uma criança de três anos, foi atropelada por ônibus, cujo condutor do veículo, era o seu próprio avô. E nesta tarde/noite (22) outro jovem teve sua vida ceifada, por um motociclista que empinava sua moto. O rapaz, motociclista, fugiu deixando o veículo no local. Semana que passou em Angelim, três dias de luto. Ao ser iniciada esta semana, mais três dias de luto.

Duas das tragédias ocorreram no final de eventos políticos, quando os participantes já se dirigiam para o centro da cidade.
A deste domingo, vitimou o jovem Cássio, filho de Alexandre do pão, ambos conhecidíssimos na cidade.

Fim de comícios e Culto Ecumênico

Diante dos fatos que ocorrem ultimamente em Angelim, principalmente na política, cujo seguidores não estão se entendendo, aumentando a violência que está desenfreada mesmo, populares, temendo uma desgraça maior, solicitam, que se ponha fim a realização de comícios, nesta reta final da campanha. Que haja apenas, por parte dos candidatos, o chamado "porta a porta".

Ao mesmo tempo, estes populares, que anseiam o bem da cidade com a paz voltando a reinar, desejam muito e com bastante fé, que seja realizado na cidade, uma cerimônia religiosa, um Culto Ecumênico, envolvendo todas as pessoas de quaisquer religião e ou de partidos políticos, todos unidos em um bem comum, pedindo a Deus em oração, bênçãos para o povo. Hoje Angelim passa por dores, porém as bênçãos do Senhor não acrescentam dores. A população precisa orar.

Textos Bíblicos

A tua bênção está sobre o teu povo. O Senhor dá força ao seu povo; o Senhor dá a seu povo a bênção da paz. 

Que esta matéria sensibilize os promotores dos eventos políticos e os mesmos encontrem uma forma civilizada de manter ordem, decência e paz nestes dias que advirão ao 6 de outubro, e peçamos nós outros, que isso aqui, em hipótese alguma,  se  torne uma nova "Exu". Pelo visto, já há a necessidade de um reforço policial para garantir o pleito. É bom citar que já está havendo furto e roubo em residências e pessoas que residem na zona rural, o que se habilita ainda mais o aumento de policiais para garantir a ordem pública, pois estes fatos, repercutem negativamente no processo eleitoral, isto, por si só, já é envolvente e requer providências.

Nossos sentimentos aos familiares do querido jovem, Cássio.

Que nesse momento de tristeza e luto, haja paz, conforto, coragem e amor em Cristo.









Nenhum comentário:

Postar um comentário