domingo, 4 de agosto de 2024

FÉ, EMOÇÃO E CHORO! QUADRA POLIESPORTIVA SUPER LOTADA, NÃO CABIA MAIS NINGUÉM NA CONVENÇÃO DE CAÍQUE EM ANGELIM

A manchete desta edição retrata o que foi a grande festa neste domingo (4) na quadra de esportes da escola Miguel C. Borba, quando da realização da convenção do PSB e PT na cidade de Angelim.

Multidão de angelinenses lotou por completo, todas as dependências da quadra esportiva, muita gente ainda ficou do lado de fora, parecia que em Angelim, só havia um candidato na disputa das eleições 2024.

Foram vários momentos de emoção. Anunciado para discursar, Caíque, se emocionou ao ver a vibração do povo no meio do imenso salão e nas arquibancadas, que transmitia ondas positivas, através dos pulos e vivas de homens, mulheres e crianças. 

Destaque

Nesta oportunidade, Caíque recebeu o apoio do odontólogo, Marcelo Miranda, filho de Josemir que ostentou o cargo de vice e prefeito do município. 

Marcelo desponta como uma liderança jovem, capaz de agregar a juventude angelinense em prol de Caíque, agora, tendo sua candidatura oficializada em convenção à prefeitura de Angelim. É bom lembrar que Marcelo Miranda, há quatro anos atrás foi o vice do candidato da oposição.
Douglas, Maurílio, Marcelo e Caíque
Fé, emoção e choro
Momento emocionante

A mãe de Caíque, entrou na quadra com imagem de Nossa Senhora de Fátima, e a filha de Caíque, conduziu à de Mãe Rainha.

Houve o encontro emocionado com Caíque, que prestou homenagem ao seu pai e um irmão já falecidos, mostrando ao povo um folder, com as respectivas fotos, ao som da música Nossa Senhora (Roberto Carlos), daí, muitas pessoas não controlaram a emoção e passaram a chorar.

Em seguida Caíque foi ovacionado pelo povo, que o levou até o local dos discursos, onde todos os envolvidos neste processo eleitoral, já o aguardavam.

Sobre os discursos
Ex-prefeito Samuel Salgado, prefeito Douglas, vice Rosa, Caíque, candidato a prefeito, o vice, Oliveira do PT, Marcelo Miranda, demais candidatos a vereador, falaram em tom de alegria e satisfação, por estarem no meio do povo, em plena fraternidade e sequer nenhum deles usaram discurso de ódio.

A Convenção foi brilhante, foi um marco na história política de Angelim.

Após o seu término, a multidão de simpatizantes, apoiadores e correligionários, promoveram uma grande caminhada pelas ruas da cidade ao lado dos seus candidatos.








Agradecemos a colaboração de Fagner - Fotografias
Colaboração - fotos/vídeo
Edileuza Xavier








 

Nenhum comentário:

Postar um comentário