segunda-feira, 5 de agosto de 2024

EMOÇÃO MARCA CONVENÇÃO DO PSB/PT EM ANGELIM

por Roberto Almeida
A emoção marcou a Convenção do PSB e PT, em Angelim. Evento foi realizado neste domingo, dia 4, na quadra de esportes da Escola Miguel Calado Borba.

De acordo com Marcos Moura, jornalista angelinense, uma multidão lotou por completo, todas as dependências da quadra e muita gente teve de ficar do lado de fora. "Parecia que em Angelim só havia um candidato na disputa das eleições 2024", escreveu o articulista.

No município são candidatos Carlos Henrique (Caíque), do PSB, e Marco Calado Filho, do Republicanos.

Caíque ficou emocionado ao discursar, por conta do carinho com que foi recebido por homens, mulheres e até crianças, levadas pelos pais à Convenção.

O candidato chegou à escola acompanhado do prefeito Douglas Duarte, do ex-prefeito Samuel Salgado e do vereador Oliveira (PT), vice na chapa do socialista.

O odontólogo Marcelo Miranda, filho do ex-prefeito Josemir, também se fez presente, para reiterar seu apoio, anunciado durante a semana, ao candidato da situação.

"Marcelo desponta como uma liderança jovem, capaz de agregar a juventude angelinense em prol de Caíque, agora, tendo sua candidatura oficializada em convenção à prefeitura de Angelim. É bom lembrar que Marcelo Miranda, há quatro anos atrás foi o vice do candidato da oposição", salientou Marcos Moura, na reportagem publicada.

EMOÇÃO

A mãe de Caíque, Ezenilda Costa Figueiredo (Dona Zenilda) entrou na quadra de esportes com imagem de Nossa Senhora de Fátima. A filha do candidato, Júlia Figueiredo, conduziu a representação da Mãe Rainha.

Houve o encontro emocionado com Caíque, que prestou homenagem ao pai e um irmão já falecidos, mostrando ao povo um folder, com as respectivas fotos, ao som da música Nossa Senhora, de Roberto Carlos. Neste momento muitas pessoas não controlaram a emoção e passaram a chorar.

Discursaram Marcelo Miranda, Oliveira do PT, Samuel Salgado, Douglas, vice-prefeita Rosa Cavalcanti, Caíque e os candidatos a vereador. Falaram em meio à emoção, mas em tom de alegria e satisfação. Nenhum orador fez ataques rasteiros, mantendo o nível civilizado da política.

"Após término da Convenção, a multidão de simpatizantes, apoiadores e correligionários, promoveram uma grande caminhada pelas ruas da cidade ao lado dos seus candidatos", conclui o texto de Marcos Moura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário