quinta-feira, 6 de junho de 2024

PREFEITO DOUGLAS DUARTE, VAI ÁS LÁGRIMAS AO SER HOMENAGEADO PELO SEU FILHO NO ANIVERSÁRIO DE ANGELIM

Nesta manhã desta quinta-feira, 6 de junho de 2024, em meio a solenidade de hasteamento dos pavilhões, em frente à prefeitura de Angelim, perante um bom público, que compareceu para prestigiar o evento, em homenagem aos 93 anos de Emancipação Política da cidade, o prefeito Douglas Duarte, foi surpreendido pelo seu filho, que discursou de uma forma carinhosa, distinguindo as qualidades do seu pai. Pietro, estava com 10 anos de idade, falou em público pela primeira vez, parabenizando o pai quando de sua posse, como prefeito, em primeiro de janeiro de 2017.

Hoje ele voltou a se pronunciar, prestes a completar 18 anos

"Senhoras e Senhores tenham todos um bom dia!

Para eu, hoje, parece o dia dos pais comemorado em agosto. porque falo hoje sobre meu pai.

Há quase oito anos atrás, eu só estava com 10 anos, hoje estou com 17. Em público, falava pela primeira vez.
Se, no inicio do seu governo lhe fiz homenagem, não poderia deixar neste momento bem próximo de deixar o governo, de voltar a lhe parabenizar.

Pai, com o Senhor aprendi as lições mais importantes da minha vida, carrego elas para sempre. Seu amor e sua dedicação por todos nós é incrível. Só tenho gratidão e muita emoção. Nesses 8 anos, passamos por altos e baixos, mais em todos eles estivemos juntos. e por falar em emoção pai, me recordo que o senhor em uma das eleições venceu em todas as urnas. Vibrei muito com a sua vitória. também me lembro da primeira vez que o Senhor concorreu, quando perdemos a eleição e chorei bastante com vergonha de sair de casa!! kkkkk

Não sou de falar muito. eu gosto mesmo é de ouvir você falar, mas posso lhe dizer uma coisa pai.

Pai, se você errou, enquanto prefeito, tenho certeza que foi tentando acertar e mais, seus acertos sem sombras de dúvidas, são infinitamente maiores que seus erros. Eu poderia até fazer uma nota de agradecimento pelos relevantes serviços, que o Senhor tem prestado a Angelim, ao seu povo.

Porém pai, essa mesma população reconhece o quanto já fez por essa terrinha amada. A nota de relevantes serviços, lhe será prestada por cada um de nós.

Pai, o Senhor só deixa marcas positivas. Tenho certeza que se meu avô tivesse vivo, teria muito orgulho de você, O Senhor, está sendo o maior prefeito de Angelim. Parabéns pai!

Obrigado amigos!

Venha falar pai, eu peço a minha mãe e a Lorenzo, que conduzam meu pai até a esta tribuna.

Um forte abraço Angelim, de Pietro de Almeida Ramos Cavalcanti Duarte".
DOUGLAS, FOI ÁS LÁGRIMAS  E QUASE NÃO FAZIA SEU DISCURSO











Sr. CARIRI
Fotos Fagner- fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário