domingo, 3 de março de 2024

ALUNA DA ESCOLA PÚBLICA DA PARAÍBA CONCLUI CURSO DE RESIDÊNCIA MÉDICA EM ANESTESIOLOGIA JUNTO AO HOSPITAL SÍRIO LIBANÊS

Nascida e educada em uma cidade do Cariri paraibano, a médica Caroline Falcão da Silva Freitas Barros nesta última segunda-feira apresentou seu TCC junto a uma banca examinadora SMA no Hospital Sírio Libanês na cidade de São Paulo.

Caroline Falcão da Silva Freitas Barros é filha do professor Murilo Barros e da professora Edione Falcão. Nascida e educada entre os avelós e a Macambira no Sapé da Serra de Sucurus nos Cariris Velhos município de Sumé Estado da Paraíba.

Estudou ensino primário e secundário em escolas públicas na cidade de Sumé. Concluiu o ensino superior em Ciências Médicas na UNIFACISA em Campina Grande, no meado do ano 2018. Sempre prestando serviço aos serviços públicos de ações básicas de saúde em cidades do Cariri Ocidental.

No final do ano de 2020 concorre as disputadíssimas vagas na residência em anestesiologia no renomado Hospital Sírio Libanês. 

Matricula-se no Centro Acadêmico de Pesquisa daquela instituição de Ensino, hoje considerado um dos melhores da América Latina terminando sua narrativa junto a uma revista digital do Cariri era atribuindo a batalha acadêmica e vitoriosa a sua formação Judaica Cristã em bom Tom sua caminhada Vitoriosa não foi só estudo só e sim a Deus. Veni Vide Vicii. Que Deus seja louvado hoje e amanhã e sempre, amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário