domingo, 17 de março de 2024

Demonstrando força e articulação política, pré-candidato a prefeito, Caíque realiza o maior ato de filiação da história de Angelim

 

                                                              Foto: Faggner Mendes

Em um município mais à esquerda e que concedeu 78,17% dos votos ao presidente Lula em 2022, o agora pré-candidato socialista Carlos Henrique, o o popular Caíque ou 'Galeguinho', apesar de estar iniciando sua primeira experiência político-partidária, confirmou sua força e articulação, juntando em seu palanque ao lado do prefeito Douglas Duarte (PSB), diversas personalidades da cena política pernambucana a nacional.

Um grande ato de filiação e mostra de força. Assim pode ser definido o evento realizado na tarde deste sábado (16) em Angelim, agreste pernambucano, que contou com a presença de parlamentares federais e estaduais, gestores do agreste e principalmente uma grande amostra da população angelinense. Caíque agora pertence ao PSB e tem como companheiro de chapa o vereador Oliveira (PT).

Políticos com os deputados federais Pedro Campos (PSB), Carlos Veras (PT) e Valdemar Oliveira (Avante); os estaduais Claudiano Filho (PSB) e Doriel Barros (PT), além das mensagens por vídeos da senadora Tereza Leitão (PT) e do prefeito do Recife, João Campos (PSB), marcaram o ato.

Prestigiaram o momento ainda o vereador do Recife Jairo Brito, a vice-prefeita de Angelim, Rosa Cavalcanti; o prefeito de Caetés, Nivaldo Tirri; os ex-prefeitos de Angelim, Samuel Salgado e Vanda Cordeiro; de Palmeirina, Marcelo Neves; Vereador de Terezinha, Natan Ferreira; Secretaria Estadual das Mulheres sindicalistas do PSB e Diretora da CTB- Central dos trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil- Geogina Reis; Professora e Pré-Candidata a vereadora por Garanhuns, apoiada pelo Deputado Waldemar Oliveira, Aleniusa Melo e pré candidatos a vereadores do PT E PSB de Angelim. Da Câmara local, prestigiaram o ato o Presidente Bruno Lacraia e os vereadores Sandro Rocha, - Maurílio e Júnior Caldas e diversos gestores da região.

Durante seu discurso, o flho do ex-governador Eduardo campos e irmão de João, prefeito do Recife, Deputado Pedro Campos reafirmou o compromisso da legenda em fortalecer o apoio ao palanque socialista em Angelim: “Quando a gente é bom e quer o melhor para a nossa cidade, a gente quer que o que venha seja melhor ainda! E eu tenho certeza que Douglas escolheu o cara certo: Escolheu o galeguinho, um cara que gosta de estar junto do povo, um cara trabalhador!”

Na fala do deputado Carlos Veras, o petista enalteceu o palanque de Caíque e Oliveira e deixou sua mensagem de apoio: “Eu vim aqui de forma muito breve, trazer um recado do meu amigo, do meu compadre, do presidente Lula, que em Angelim ele tem lado! É o lado do PT, é o lado do PSB, é com Caíque, é com Oliveira! Aqui continuará sendo governado pelo palanque, pela turma , pelo povo da paz e do progresso que quer ver a vida de cada um melhorando!”
Ao final do ato, ainda emocionado pela demonstração pública de apoio dos políticos e da população local, Caíque declarou: “Meu coração salta de alegria! Nós, o time de Douglas, de Lula, do amor, da cordialidade e do compromisso, já entendemos que Angelim mais uma vez escolherá o amor e vencerá o ódio! Estou no partido certo! Obrigado Angelim, Obrigado PSB! ‘Bora’ que é só o começo e eu tô pronto, preparado e querendo!”.

INFORMES
Blog do Silvinho
Sr. CARIRI

Nenhum comentário:

Postar um comentário