quarta-feira, 7 de fevereiro de 2024

ANGELIM - VEREADOR OLIVEIRA DO PT É ANUNCIADO COMO PRÉ-CANDIDATO A VICE NA CHAPA DE CAÍQUE

Noite desta quarta-feira (7) na propriedade rural de Caíque, pré-candidato a prefeito de Angelim, o prefeito Douglas Duarte anunciou o nome do vereador Oliveira como pré-candidato a vice-prefeito ao lado do empresário Carlos Henrique Figueiredo (Caíque).

O evento marcou mais um encontro de amigos que é promovido anualmente por Caíque. Na realidade o comparecimento da militância superou as expectativas. Oliveira deu o sim, depois que consultou sua base política formada por deputados e um senador, recebendo o aval necessário para a disputa do cargo.

Douglas usou euforicamente a palavra, falando das qualidades de Oliveira e Caíque numa apresentação cheia de histórias e humor, citando nomes de pessoas e dando exemplo de como está administrando Angelim.

Caíque se pronunciou sobre sua vida pessoal, empresarial e raízes políticas que o movem a ser um pré-candidato. Se portou, obedecendo a legislação eleitoral.

A fala de Caíque, gerou uma boa impressão aos presentes e naqueles que não o conheciam, é aquilo que podemos dizer, passou segurança e confiança ao público.

Pela quantidade de pessoas que foram prestigiar o acontecimento, parecia até uma convenção, nota-se por aí o quanto Caíque tem prestígio em Angelim.
No final de tudo, a militância com muita euforia, promoveu uma carreata espontânea e sem som pelas ruas da cidade, algo nunca visto na vida política do município, um simples anúncio de pré-candidaturas com tanta repercussão.



Sr. CARIRI
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário