terça-feira, 28 de outubro de 2014

Santo André (PB) sem Aloísio Caetano


REGISTRO DE AGRADECIMENTO!

PRIMEIRAMENTE A DEUS POR PERMITIR FORÇAS PARA LUTAR ATÉ OS ÚLTIMOS MOMENTOS COM O SENHOR MEU PAI, QUERIDO, AMADO POR TODOS. HOMEM QUE NÃO CONHECIA DA PROFUNDEZA DAS LETRAS E ATÉ MESMO DE ALGUNS SIGNIFICADOS, MAS CULTO O SUFICIENTE PARA ENTENDER E DAR NOVOS SENTIDOS A CADA  PALAVRA. SUA SABEDORIA ERA TÃO GRANDE PAINHA QUE JOVENS E IDOSOS PARAVAM PARA OUVIR A LONGITUDE DE SEUS CONHECIMENTOS.CONHECIA UM BRASIL QUE MUITAS VEZES ME DEIXAVA CONFUSA E ME PERGUNTAVA QUEM ESTUDOU AQUI FUI EU OU O SENHOR? SÃO MUITAS INTERROGAÇÕES QUE MESMO SENTINDO SUA FALTA HOJE FICO PROCURANDO PALAVRAS PARA TE AGRADECER A GRANDIOSIDADE DE SUA SABEDORIA.APROVEITO NESTE TRISTE MOMENTO PARA AGRADECER A TODOS QUE DE ALGUMA FORMA SE SOLIDARIZOU-SE COMIGO NESTA DOR QUE ACREDITO NÃO PASSARÁ. E EM ESPECIAL A TODA FAMÍLIA QUE DA SUA MANEIRA APENAS QUISERAM FAZER E FAZER MELHOR PELO MEU PAI, A FABIANO  QUE DEU TODA ASSITÊNCIA NOS MOMENTOS MAIS DIFÍCEIS A MEU PAI ,A TODOS AMIGOS E EM ESPECIAL A TODA SAÚDE DE SANTO ANDRÉ QUE CONTRIBUIRAM SEM NADA FALTAR PARA ELE. E POR FIM A PREFEITA  SILVANA E O CORPO ADMINISTRATIVO QUE EM NENHUM MOMENTO QUESTIONARAM MINHAS AUSENCIAS NO MEU TRABALHO, POIS FORTALECERAM A MINHA LUTA JUNTO COM MEU PAI. AOS AMIGOS DO FACE QUE MUITAS VEZES NÃO ENTENDIAM O PORQUÊ DE ESTÁ EM OFF POR MUITOS DIAS. MUITO OBRIGADA A TODOS!

Em 231014
 (Transcrito)

Por Dr. Marinho e Lúcia Medeiros

Dr. Marinho

Sto. André hoje está mais pobre.
Perdeu uma de suas reservas moral e cultural.
Faleceu meu amigo Aloiso Caetano , pai da professora e Secretária de Comunicação da prefeitura de Santo André Lúcia Medeiros e tio do vereador Seu Nino .
 
Aloiso era um homem muito especial
Para Deus, não tinha riquezas materiais,
mas era uma pessoa feliz, esnobava sabedoria que Deus lhe deu .
Educado ,honesto ,paciente, conselheiro,
tinha grandes conhecimentos, gostava de se atualizar, assistia todos programas
culturais .
 
Gostava de falar sobre conhecimentos
gerais ,era um professor autodidata.
Era um orgulho para a família, e um patrimônio de Sto.André.
Eu gostava muito de escutar o meu
Professor Aloisio Caetano

SAUDADES ALOISO, VOCÊ NOS DEIXOU
UM GRANDE VÁCUO
MINHAS CONDOLÊNCIAS A TODA FAMÍLIA.

Registro de agradecimento

Primeiramente à Deus por permitir forças para lutar até os últimos momentos com o senhor meu querido pai, querido e amado por todos. Homem que não conhecia a profundeza das letras e até mesmo de alguns significados, mas culto o suficiente para entender e dar novos sentidos a cada palavra. Sua sabedoria era tão grande PAINHA, que jovens e idosos paravam para ouvir a longitude de seus conhecimentos. Conhecia um Brasil que muitas vezes me  deixava confusa e me perguntava quem estudou aqui fui eu ou o senhor? São muitas as interrogações que mesmo sentindo sua falta hoje fico procurando palavras para te agradecer a grandiosidade de sua sabedoria.

Aproveito neste triste momento para agradecer a todos de alguma forma, solidarizando comigo nesta dor que acredito não passará e em especial a toda família que de sua maneira apenas quis fazer e fazer melhor pelo meu pai.
A Fabiano que deu toda assistência nos momentos mais difícieis a meu pai.
 
A todos os amigos em especial.
A toda Saúde de Santo André que contribuiu sem nada faltar para ele.
 
E por fim a prefeita Silvana e o corpo administrativo que em nenhum momento foi questionado minha ausência no trabalho, muito pelo contrário, me sinto fortalecida por todos  sobre a minha luta junto ao meu pai.
 
Aos amigos do FACE que muitas vezes não entendiam o porquê de está em OFF por muitos dias, muito obrigada a todos.
 
Lúcia Medeiros.
 
 
Sr. Cariri

Nenhum comentário:

Postar um comentário