A prefeitura de Angelim-PE., tendo sua locomotiva de trabalho, o prefeito Caique o vice Oliveira, juntamente com a secretaria de Agricultura de Angelim, tendo a frente o secretário Ivan Lulu, toda sua equipe administrativa e operacional, nos últimos 8 meses, têm atuado incansavelmente para atender as demandas do povo com orientação do gestor.
Na infraestrutura rural, à frente da pasta, o diretor Nilson que se destaca pelos trabalhos de acessibilidade e trafegabilidade, na agricultura. Os diretores Jeferson e Léu, junto aos administrativos Felipe Caldas, Nalva e Estefany, no atendimento ao público, com o recebimento dos pedidos de aração, maquinário e entrega de água.
Chegamos ao pronto principal,que é a água como o símbolo da vida e um bem maior na terra.
Desde o início do ano, com o período de estiagem e até o mês vigente, no período de inverno e de chuvas contínuas, estamos a atender a população rural e parte da urbana, onde não é atendida pela Compesa e também os prédios e instituições públicas rurais e urbanas como escolas, PSFs e Hospital.
Para que se tenha uma ideia, já ultrapassamos o quantitativo superior a 1.000 carradas de água potável de primeira linha, com volume superior a 10 milhões de litros do precioso líquido só com carro pipa e também junto as mais de 7 adutoras simplificadas espalhadas pelo município, atuando com manutenção, instalação de bombas, sistemas elétricos e Hidráulico, e que essas ações também passam o volume de mais 10 milhões de litros distribuídos por todo município.
De todas as maneiras se oferecem águas de primeira linha e potáveis. Juntas, ultrapassam volume superior a 20 milhões de litros de água, uma realidade trazida da gestão do ex prefeito Douglas Duarte e aperfeiçoada na gestão Caique, promovendo um trabalho de excelência.
O prefeito Caíque e Oliveira, correm Brasil à fora em busca de recursos, junto aos seus parceiros, deputados federais, estaduais, senadores e presidência, afim de captarem recursos, projetos e equipamentos para atender o povo de Angelim, para assegurar o abastecimento de água na zona rural, tanto no inverno como na estiagem.
O programa de operação carro pipa "OCP" e as adutoras simplificadas são políticas públicas que fomentam o desenvolvimento do município de Angelim e o secretário Ivan Lulu, junto com sua equipe se desdobram para levar políticas públicas com trabalho, transparência e dedicação.
"O planejamento é eficaz com prevenção hoje e muito trabalho, no intuito de não faltar água prá ninguém". Afirmou Ivan Lulu.
É preciso ter
cuidado, a água de "segunda linha", ou água não potável, não atende a
aos padrões de saúde não sendo segura para beber ou cozinhar, podendo
ser utilizada apenas para fins como limpeza ou irrigação.
JÁ a água de "primeira linha potável" é a água tratada e própria para consumo humano, livre de contaminantes, que atende a padrões de qualidade e é usada para beber, cozinhar e higiene pessoal. É a que fornecemos e aconselhamos. Evite o desperdício.
Nenhum comentário:
Postar um comentário