terça-feira, 9 de abril de 2024

Vereadora Claudeci - "Senti-me desprestigiada, inclusive, por tudo que a minha família representou, em especial Moacir Boiadeiro (*Moa*) e Alan, meu marido e filho. Apoiarei incondicionalmente, o pré-candidato Caíque, pois vejo que representa o melhor projeto para a nossa cidade"

Do Blog do Roberto Almeida
Em 2020, Claudeci foi eleita pelo DEM, com 334 votos.
Decisão da vereadora de apoiar Caíque irritou alguns partidários de Marcos Calado, líder da oposição.
Passaram a atacá-la dizendo que ela "se vendeu".
Com a adesão de Claudeci de Moa, o prefeito Douglas Duarte agora tem seis vereadores apoiando a sua gestão. Passou a ter maioria folgada na Câmara.

Sr. Cariri
Um vídeo divulgado nas redes sociais, tendo conteúdo não condizente com a prática da boa política, tenta manchar o mandato da vereadora Claudeci. Quem o confeccionou, deveria pedir desculpas a parlamentar.
 
A vereadora Claudeci de Moa, não poderia deixar de se manifestar à respeito e fez na noite de hoje (9) um pronunciamento na tribuna da CÂMARA DE VEREADORES, quando apresentou á população angelinense uma carta de caráter público, evidentemente, com exposição de motivos, que convenceram a todos.

Os nove vereadores presentes na reunião da Câmara, com exceção do Edil Jairo, (lado da oposição) não fez uso palavra. Outros, no caso os demais, enalteceram o posicionamento da vereadora. Dois restantes vereadores oposicionistas, foram soft.

Leiamos a Carta



CARTA ABERTA Á POPULAÇÃO ANGELINENSE

Conterrâneas e conterrâneos,

Meu compromisso com o povo de Angelim, quando assumi o cargo de vereadora, foi baseado na minha experiência de vida. Esse dever está atrelado a dois princípios inarredáveis: a honestidade e a vontade de defender os interesses da nossa gente.

Dessa forma, as eleitoras e eleitores a mim confiaram um mandato com votação expressiva. Para isso, trabalhei forte em diversas áreas, tais como, Saúde e Desenvolvimento Social, bem como fiscalizei o Poder Público, para que houvesse a potencialização de políticas e ações capazes de proporcionar melhor qualidade de vida aos munícipes.

O julgamento da população sempre nos favorecerá, pois ela sabe reconhecer quem trabalha por seus legítimos interesses. Ela também sabe reconhecer a injustiça dos oportunistas de ocasião.

É de conhecimento geral que, nos últimos dias, manifestei meu descontentamento quanto à maneira com a qual o grupo oposicionista está conduzindo a pré-campanha eleitoral 2024 notadamente em relação ás pré-candidaturas para vereança, na medida em que me senti excluída de algumas deliberações importantes, cuja participação ao meu ver, fazia-se assim imprescindível, sobretudo considerando que represento a voz do povo na Câmara Municipal.

Senti-me desprestigiada, inclusive, por tudo que a minha família representou, em especial Moacir Boiadeiro (*Moa*) e Alan, meu marido e filho, respectivamente, ambos ferrenhos defensores do grupo atualmente oposicionista. Também pela memória deles, entendo que merecia mais a preço.

Portanto, retiro-me dá oposição com a consciência dos Inocentes. Não me envergonho de nada!

Continuarei a lutar com todas as minhas forças por Angelim melhor, mais justa e próspera, como sempre fiz, no entanto, agora filiada ao PSB e, consequentemente integrando a base de governo integrando a base de apoio ao governo do prefeito Douglas Duarte, por quem foi muito bem recebida muito bem acolhida.

Apoiarei incondicionalmente, o pré-candidato Caíque, pois vejo que representa o melhor projeto para a nossa cidade.

Por fim, agradeço as inúmeras manifestações de apoio a minha dirigidas pela população.

Um abraço fraterno e felicidade para todos.

CLAUDECI DE MOA


Sr. CARIRI



Nenhum comentário:

Postar um comentário