segunda-feira, 22 de abril de 2024

Mamãe Gilberta, minha amada Mãe! Hoje, na Glória de Deus

Gilberta Maria Moura



 


Nota de falecimento

O esposo Pedro Moura, a irmã Iolanda, os filhos Antonio Marcos Moura, Mário Moura (in memoriam), Mauricio Moura, Maurílio Moura e Pedro Moura Júnior, netos, bisnetos, tataranetos, noras, sobrinhos e demais familiares, cumprem o doloroso dever de comunicar o falecimento de sua inesquecível Gilberta Maria Moura.

Seu corpo receberá visitação pública no cemitério Parque dos Arcos, neste sábado (20) a partir das 16h, seu sepultamento será amanhã (21) às 09:30 hrs, no mesmo cemitério.
A família, antecipadamente, agradece aos que puderem comparecer a este ato de solidariedade cristã.

Comunicamos com bastante pesar, o falecimento da senhora Gilberta Maria Moura, de 94 anos.










"Nunca passei por uma experiência tão difícil na minha vida. A perda de mamãe, me causa tristeza profunda de não mais rir com ela.
Mãe sempre manteve a família unida. Eu peço a todos os meus familiares em honra de mamãe Gilberta, que possamos nos manter unidos. Mãe está com Deus!".
"Sou grato a Deus por ter me  proporcionado, ser filho dela". Marcos Moura.

Amém!






2 comentários:

  1. Um imenso vazio e não poder mais ouvir nossa matriarca falar da palavra de Deus em volta da sua mesa com os familiares.

    ResponderExcluir
  2. Foi uma maravilha ser vizinho de sua mãe! Serva do Senhor Jesus Cristo

    ResponderExcluir