quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Morre Dr Lonza ex-prefeito de Santo André (PB)


JOÃO PESSOA – Faleceu na manhã desta quarta-feira (13), em sua residência, na capital, o advogado e ex-prefeito de Santo André, Fenelon Medeiros Filho, popularmente conhecido como Dr Lonza.

Dr Lonza governou Santo André entre 2009 e 2012, após vencer uma eleição acirrada em 2008, tendo seu irmão, Edson, como vice, com 657 contra 618 de Seu Nino, uma diferença de 39 sufrágios.

Mas em 2012, ao tentar a reeleição, ele foi derrotado pelo atual prefeita, Silvana Marinho (PDT).

Dr Lonza enfrentava problemas com a próstata havia algum tempo, mas não se afastou da política santoandreense, sua terra natal, pois dava apoio aos amigos e, inclusive, lançou em 2016 o seu filho, Omar, como candidato a prefeito, que acabou perdendo para Silvana, reeleita naquela oportunidade.

Ele era filho de Fenelon Medeiros, um dos principais fundadores de Santo André e por isso amava por demais o seu pedaço de chão.

A família ainda está analisando aonde vai sepultar o corpo do ex-prefeito; se em João Pessoa ou Santo André (PB).


                              NOTA DE FALECIMENTO
Faleceu na manhã deste dia 13 de novembro de 2019 o ex-prefeito de Santo André/PB Fenelon Medeiros (Dr. Lonza). Deixando esposa, um filho e nora. Não temos informação ainda sobre horário de sepultamento, se é hoje ou amanhã em Santo André. Lamentamos profundamente e pedimos a Deus que conforte os corações de familiares e amigos neste momento de dor. Que o Senhor dê descanso e paz à alma de Dr. Lonza e o mantenha sob sua infinita luz.

Respeitosamente deixamos nossas sinceras condolências e votos de pesar.
Do primo e vice-prefeito de Santo André Arimatéa Porto e família.

Arimatéa Porto, é vice-prefeito de Santo André - PB

Sr. CARIRI
Fonte-Heleno Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário