sábado, 18 de agosto de 2018

SANTO ANDRÉ (PB) DÁ SEU ÚLTIMO ADEUS A LÚCIO MEDEIROS






Lúcio Medeiros


Formado em Administração de Empresas. Foi Secretário de Administração, Vereador, Prefeito e vice de Gurjão e Prefeito de Santo André - PB

Seu sepultamento ocorreu na tardinha/noite de hoje (18), no cemitério Sagrado Coração de Jesus, em Santo André. Uma multidão compareceu a velório e ao enterro do Ex-Prefeito Lúcio Medeiros. Homenagens foram prestadas. Muitos discursos de pessoas emocionadas. 

Militantes, amigos, parentes, autoridades, foram dar o último adeus ao grande amigo. Esses estiveram ao seu lado durante sua trajetória de vida pública e de trabalho. A cidade parou, a comoção foi geral.

O vice-prefeito do município Arimatéa Porto, justificou sua ausência pois se encontrava em outro Estado cumprindo agenda previamente marcada. 
Quanto à prefeita, o seu genitor (ex-prefeito) lhe representou e na sua fala justificou a ausência da gestora ao dizer que a mesma se encontrava em Brasília a trato  de assuntos que dizem respeito à administração municipal. 
No entanto, a informação chegada a nossa redação dá conta que a mesma foi vista na porta do cemitério, o que para muitos foi estranho ao dizerem: "a arte de representar tornou-se um drama ou um equívoco, talvez por esquecimento".

Vereadores do município, Ex-deputado Álvaro Neto, o prefeito de Gurjão,  Ronaldo, além de secretários e funcionários da prefeitura estiveram presentes.

Para muitos populares o comentário girava em torno do que representou Lúcio, quando então prefeito, sendo inovador, muito trabalhador, sempre admirável, chegando a transformar Santo André em sua estrutura a ponto de ser reconhecida na região.

Confira algumas  fotos de Joana Darc, em cobertura do funeral e sepultamento. Despedida de Lúcio após sua morte.

Sr. CARIRI
Dona Marinete, mãe de Lúcio












Nenhum comentário:

Postar um comentário