quarta-feira, 15 de agosto de 2018

CENTRO DE CONVIVÊNCIA DE ANGELIM SERÁ REINAUGURADO SEXTA-FEIRA


A Prefeitura Municipal de Angelim, através da Secretaria de Ação Social, reinaugura na próxima sexta-feira, dia 17 de agosto às 9:00 horas, o Centro de Convivência de Angelim.

Com uma ampla reforma, o espaço foi totalmente ampliado. Há muitos anos vivia em estado deplorável sem receber melhoramentos da administração pública anterior.

Em fase de acabamento
Construção de duas novas salas; recuperação de todos os banheiros; cobertura da cozinha e eliminação da enorme infiltração; retelhamento adequado nas dependências; esgotos e toda a rede hidráulica recuperada; parte elétrica refeita; e melhoramento de pavimentação nos acessos, tudo isso foi realizado, o que propicia bem estar e acolhida com dignidade os frequentadores.
Recebe os últimos retoques
Em função deste abandono e falta de segurança, o Centro de Convivência sofreu duas ações criminosas por parte de vândalos. Na primeira, foi subtraído um aparelho de DVD e uma TV, já na segunda ação, os marginais bagunçaram em uma das salas destruindo documentos. Daí, as medidas de prevenção contra assaltos e arrombamentos, todas as portas e janelas receberam grades protetoras.

“Essa é uma reconstrução que representa o papel diferenciado da atual administração, nos empenhamos e fazemos, com recursos próprios da municipalidade. O Prefeito Douglas Duarte através de Decreto-Lei, irá renomear o Centro de Convivência. Estou Secretária de Assistência Social, porém reconheço na pessoa de Rosa Cavalcanti, o quanto ela fez pela inclusão social de centenas e centenas de angelinenses. Lhes prestaremos uma justa homenagem: O Centro de Convivência de Angelim que tem como público alvo crianças e adolescentes, se chamará Clóvis Cavalcanti de Albuquerque Júnior, inesquecível filho de Rosa, o primeiro nome a ser lembrado em termos de Assistência Social aqui em Angelim”. Comentou emocionada, Samille Ramos.

O Prefeito Douglas Duarte é mestre em promover o resgate das coisas que o município havia perdido. Recentemente deu nome ao Prédio onde funciona a Prefeitura, como também ao CREAS, Prédio da Secretaria de Educação, logradouros como o Beira Rio e tantos outros.

“Esse resgate faz parte da cultura de um povo, tenho refletido, e na minha gestão não farei descaso, hei de reverenciar os filhos ilustres de minha terra, prestando-lhes justas homenagens”. Em tom vibrante, Douglas Duarte prefeito de Angelim, se posicionou.

Sr. CARIRI


Nenhum comentário:

Postar um comentário