domingo, 14 de janeiro de 2018

VEREADOR DE ANGELIM MORRE APÓS SOFRER INFARTO



Faleceu no início da tarde deste domingo (14), o vereador angelinense, Allan Anderson Ferreira da Silva (ALLAN DE MOA) aos 37 anos, vítima de infarto. O parlamentar se sentiu mal na localidade Várzea Grande, zona rural de Angelim, quando participava de um almoço, recebendo o primeiro atendimento médico em Calçado, cidade mais próxima, em seguida foi   transferido para o Hospital Mestre Vitalino em Caruaru. O corpo do parlamentar segue para o IML. Conforme informações, suas córneas serão doadas. O seu velório acontece na manhã desta segunda feira (15) na Câmara de Vereadores. O horário do sepultamento ainda está para ser definido pela família.

Allan de Moa, deixa um filhinho de dois anos e esposa grávida da segunda criança. Nas eleições de 2016, ele foi eleito pelo PSD na Coligação Unidos Por Angelim, obtendo 306 votos no percentual de 4,64% dos sufrágios válidos. No último dia 12, fêz aniversário.

A Prefeitura de Angelim e a Câmara de Vereadores, decretaram luto oficial de três dias pela morte do Edil Allan de Moa, divulgando nota de pesar e bandeiras do município ficam a meio mastro.

Ao tomarem conhecimento do ocorrido, o Prefeito de Angelim Douglas Duarte e o Vereador  Presidente da Câmara, Maurílio Cavalcanti não mediram esforços em prestar  total solidariedade á família enlutada, estando os dois ainda em Caruaru na tomada de outras providências junto ao Hospital e IML.

"Neste momento toda a cidade está consternada com a morte súbita de Allan, que sempre no seu mandato, lutou por toda comunidade, sendo uma pessoa servidora e querida por todos. Deixo aqui os meus sentimentos, os meus pêsames aos seus amigos e familiares e o conforto que só Deus nos dará". Palavras do Prefeito de Angelim Douglas Duarte, a nossa reportagem.

"Allan foi um vereador combativo, defensor dos seus ideais. Sentimos a sua perda e ao mesmo tempo a lembrança de seus debates no Poder Legislativo, sempre em defesa do coletivo. A todos da família nossos sentimentos de pesar". Salientou Maurílio Cavalcanti, Presidente da Câmara de Vereadores de Angelim.

Observação:

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE/PE) vai decidir  qual o suplente  assume a vaga deixada por Allan. 


Em nossos arquivos a indicação é para José Bezerra da Silva (Zezinho Bodeiro) - PSD, tendo 51 anos. 

Nas últimas eleições obteve 211 votos, cujo percentual chegou a 3,20% dos votantes. Sendo assim, ele é o primeiro suplente.




Sr. CARIRI

Nenhum comentário:

Postar um comentário