quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Matéria veiculada no BLOG Sr. Cariri não é bem entendida por alguns leitores em Angelim-PE

Juíza Zélia Maria Pereira de Melo - Comarca de Angelim-PE

A publicação tem  como manchete: CNJ decide transferir juíza do AM suspeita de favorecer prefeito.

A matéria em si nada tem haver com a cidade de Angelim no estado de Pernambuco. Todavia o BLOG Sr. CARIRI, é nesta cidade acompanhado por vários internautas, houve repercussão, vamos dizer assim, de espanto, quando alguns leitores tendo acesso ao texto se confundiram e achavam que seria a Meritíssima Juíza da cidade doutora Zélia Maria Pereira de Melo que goza de muio prestígio na sociedade Angelinense.

O BLOG Sr. CARIRI através do seu Editor em momento algum teve a intensão de provocar e ou gerar descontentamento no seio da sociedade de Angelim, haja vista, que soubemos da inquietude da população em procurar a Senhora Juíza para esclarecimento de sua improvável transferência da cidade.

Desde a sua posse nesta comarca em 23.12.97 (se não me falha a memória) que Dra. Zélia tem prestado bons serviços a toda uma coletividade, e num momento como este em reta final de uma campanha política, bastante dinâmica, qualquer fato estranho ao bom andamento do pleito que se avizinha, gera falsa expectativa. Nosso intuito é servir bem as autoridades e habitantes desta terra, com isenção e responsabilidade praticada pelo nosso jornalismo.

Pelos meus cálculos a Magistrada tem 19 anos de serviços prestados em Angelim, merece todas as homenagens, pois ao longo do tempo, sempre foi vocacionada a exercer seu ofício e honrar o Tribunal de Justiça de Pernambuco, dedicando-se inteiramente a esta Corte. 

Finalizo dizendo aos moradores da querida Angelim. Acredito até que Dra. Zélia só deixará esta Comarca quando se aposentar. Ela continua conosco.

EM TEMPO : Se possível e for conveniente, anexar em mural para conhecimento e  leitura pública.

Sr. CARIRI







Nenhum comentário:

Postar um comentário