quarta-feira, 17 de agosto de 2016

CASO DE POLÍCIA: ENTREVISTA COM A MÃE DE CHICO DO PADRE É MOTIVO DE AMEAÇA DE MORTE

ALDO CÉSAR - A VÍTIMA
A senhora Dejanete mãe do correligionário da atual prefeita de Santo André-PB, Chico do Padre, inúmeras vezes enviou recado para o apresentador do programa Espaço Cidadão da rádio comunitária FM, de Santo André,  o sr. Aldo César para ser   entrevistada no quadro História de Vida, onde as pessoas fazem relatos de suas experiências de vida, educação a formação.
Na entrevista que foi ao ar, dona Dejanete falou muito em Deus, na viuvez, perda do marido, e sem citar nome dos filhos disse que eles não têm amor a Deus, porque se tivessem teriam ela, mais que ama todos eles porque são seus filhos.
Chico do Pade o acusado
Não houve nenhuma ofensa. Nesta quarta - feira (17) Aldo Cesar, representando a Rádio Comunitária Santo André FM, compareceu ao Fórum da cidade de Jazeirinho comarca de seu município, quando foi abordado por CHICO dizendo que queria falar com ele sobre uma entrevista e pediu-lhe que não incomodasse a mãe dele e nem fosse na casa dela. Aldo justificou o insistente pedido de dona Dejanete e se afastou do mesmo que continuou falando em voz alta, gritando e prejudicando os trabalhos dos funcionários do cartório eleitoral bem como do Sr. Juiz.

Havia muita gente e policias no recinte do Fórum e o agressor dizia em voz alta que ia matar o Aldo que lhe daria um tiro. Houve um instante de intranquilidade na repartição pública com todos assustados.
Ainda houve informação que o Chico do Padre vai todos os dias ao Fórum perturbar as funcionárias, que já procuravam um meio de impedir a presença do mesmo, porque já não aguentavam mais isto.

A até quem diga que o informante do agressor, hoje acusado, repassou o conteúdo da matéria jornalistica totalmente distorcida o que irritou Chico.
À nossa reportagem Aldo informou que tem pela mãe do acusado, como muito respeito e consideração e jamais iria magoar a mesma.

Diante do fato já exposto em uma ediçaõ do Blog Sr. CARIRI, a autoridade policial lhe deu voz de prisão e Chico do Padre foi preso conduzido até a Delegacia por agentes civis.
A reunião para tratar da propaganda política que estava marcada o seu início para o meio dia só teve começou perto de três horas da tarde pois o Juiz Eleitoral teve que esperar a presença do delegado Dr. Gilson, que estava confeccionando um T.C.O  do acusado. O delegado representou contra Chico.

Os impropérios de Chico do Pade como muitos pronunciam na cidade de Santo André, cometeu insulto, pertubação da ordem pública, afronta, desacato a autoridade policial e desrespeito ao público.Aldo humildemente declarou  que;" não tem nada contra o seu agressor, não é contra nem a favor apenas achou um desrespeito,  porque nunca desrespeitou nem ele nem a mãe dele e não cabia estas agressões e ofensas. Sou profissional e coloquei no ar uma matéria limpa na qual a entrevistada não acusou ninguém muitos menos se referiu a questão política". Finalizou.

Sr. CARIRI
.














Nenhum comentário:

Postar um comentário