![]() |
Vereador Maurílio defendeu com bravura o projeto |
No entanto, na sessão ordinária realizada noite passada pelos vereadores de Angelim, que se debatiam em discursões para a aprovação do referido projeto, que proporcionará também a realização de concurso público, baseado em orientação do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco, alguns Edis não quiseram entendê-lo.
Os cargos criados ontem, são os que não existiam na estrutura administrativa do executivo. É bom ressaltar, são cargos novos citados neste projeto que vão a concurso juntamente com outros já existentes, daí, aumentando consideravelmente a quantidade de vagas. Neste projeto em questão, apresentamos as funções e quantidade de vagas.
FUNÇÃO VAGAS
Cuidador Escolar...................................15
Motorista de Transporte Escolar............05
Professor de Libras................................01
Professor I Educação Infantil ou anos
Iniciais (1º ao 5ª ano)............................15
Professor II Anos Finais (6ºao 9º) ano..10
Auxiliar de Serviços Educacionais........14
Assistente Adm. Educacional..............04, perfazendo 64 vagas com novas funções. O concurso público será realizado em breve. O Edital, apresentará novas oportunidades e acreditamos que as vagas na sua totalidade, passarão de 100.
O projeto foi aprovado por 6 votos a 3. Vitória do prefeito no Poder Legislativo angelinense, é histórica. Ele conseguiu o que há muito vinha se vislumbrando, porém sem o seu desfecho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário