domingo, 31 de dezembro de 2023

EM ENTREVISTA PARA O PROGRAMA MESA REDONDA NA RÁDIO CNT FM DOUGLAS DUARTE FAZ BALANÇO POSITIVO DO ANO DE 2023

 

Foi neste sábado (30) que o prefeito Douglas Duarte, da cidade de Angelim, concedeu entrevista na rádio CNT/FM aos comunicadores Marquinhos Alexandre e Marcos Moura

Bem tranquilo, Douglas não titubeou em momento algum. O balanço foi completo de sua gestão. O bate papo bem descontraído, fez com que os ouvintes entendessem tudo que o prefeito dizia. O gestor municipal falou das dificuldades que está enfrentando na parte financeira, que por sinal atinge todos os municípios brasileiros, mas nem por isso deixou de realizar obras para o conforto da população, informando ainda que para o ano o canteiro de obras em sua cidade vai continuar, tendo muito a realizar com inaugurações  festivas destas realizações. 

Questionado pelo repórter Marcos Moura, à respeito do não revidar ataques, insultos e ofensas de adversários políticos à sua pessoa, principalmente daquele que a população trata como forasteiro, o gestor deu resposta bem ética.

"Seu Marcos, não costumo já pela minha formação e educação dada pelos meus pais, pois tenho bons princípios, partir para baixaria. Meu intuito é trabalhar pelo povo de Angelim, é o que estou fazendo. Seu Marcos, o povo não gosta deste estilo de fazer política com palavrões, a população merece ser respeitada".

O prefeito Douglas Duarte ainda relembrou conquistas importantes para a cidade, como calçamento dos bairros Beira Rio e Nova Aliança, calçamento de 37 ruas e loteamentos, abastecimento d'água na zona rural, recuperação de estradas, solução dada na regularização de concurso público de 2004 tendo os servidores obtido grande vitória, Implantação da casa do empreendedor, casa da justiça, convênio com o Sebrae para diversas capacitações, assinatura da ordem de serviço para construção da casa da juventude, reforma total no campo de futebol da cidade, novas luminárias implantadas por toda a cidade, próximo ano reforma do hospital, em 2023 investimentos na educação foram muitos, construção de passagem molhada e tantos outros itens foram citados. 

Sobre politica eleitoreira, Douglas limitou-se a dizer que o seu grupo político está á frente do processo de escolha de um nome para prefeito e vice-prefeito, que tenha compromisso de trabalho ao município.

No final da entrevista, o prefeito agradeceu aos angelinenses pela grande audiência dada   ao programa Mesa Redonda, Deus abençoando todos vocês, vamos viver de forma respeitosa e pacífica e que tenhamos um ano novo de esperança e grandes realizações. Feliz ano novo para o nosso povo.


Sr. CARIRI


Nenhum comentário:

Postar um comentário