domingo, 21 de maio de 2023

COLUNA DO CÓCCIX AO PESCOÇO

PRÉ-CANDIDATOS FORASTEIROS ESTÃO INVADINDO ANGELIM.

ANGELINENSE, DIGA NÃO AOS PRÉ-CANDIDATOS FORASTEIROS! VAMOS ELEGER CANDIDATO À PREFEITO, FILHO DA TERRA.

Pelo menos, somos sabedores, que três estrangeiros querem tomar conta de Angelim, nem sequer título de cidadania têm e não provam domicílio eleitoral. Eles querem mandar em você, eleitor angelinense.

Amigo, amiga, jovens, idosos, que são moradores de Angelim, precisam se conscientizar da importância de votar em candidatos do município, àqueles que todos nós conhecemos.

Lembre-se, quem apoia esses candidatos forasteiros, está votando contra os próprios interesses da nossa cidade, do nosso querido município. Você não precisa de esmola.

Estamos caminhando para a realização das Eleições de 2024 ao cargo de prefeito. O futuro de nossa cidade depende de você, pelo menos durante quatro anos. Quem gostaria que um estranho, invadisse nossa casa, dando ordens, mandando nela, e humilhando nossos filhos. Ninguém quer isso. 

O pior é que os estranhos tentam comprar seu voto, oferece alguma vantagem em troca e daí, começam a promover corrupção (se forem eleitos). Eles, não são filhos daqui, não gostam daqui, aliás, gostam do dinheiro daqui. Com a vontade livre do nosso eleitor esclarecido, esses estranhos estrangeiros, nem sequer terão direito de pegar na moeda chamada pataca de 1847 pertencente ao tio Patinhas, muito menos a de igual nome, que atuou por muito tempo no Brasil do Império.

Nós começamos o alerta a partir de hoje, e temos certeza que o eleitor de Angelim votará de modo consciente e com bastante seriedade, nos filhos da terra, para determinar bem o nosso futuro.

O angelinense sabe votar, a operação fora os forasteiros, conta com o apoio de todos.





Sr. CARIRI

















Nenhum comentário:

Postar um comentário