domingo, 15 de setembro de 2019

NOVA ALIANÇA O BAIRRO DA PROSPERIDADE: UM DIA PARA FICAR NA HISTÓRIA PROPORCIONADO POR DOUGLAS



O prefeito de Angelim, Douglas Duarte, assinou ontem (14) a Ordem de Licitação para obras de saneamento de todo o bairro Nova Aliança. Conforme informou o gestor público, o investimento inicial gira em torno de um milhão de reais. Os serviços serão iniciados nos próximos dias.

O evento em tom festivo, tem um significado especial, pois, foi neste bairro que o prefeito Douglas ao assumir a Prefeitura, realizou a primeira festa de Nossa Senhora das Dores e nesta noite de sábado a terceira realização super marcante, com o anúncio de obras diante de 3 mil pessoas aproximadamente.

Maurílio (Presidente da Câmara) Beco, Lacraia, Robério, Jr. Caldas e Oliveira esses vereadores governistas, prestigiaram os moradores do bairro marcando presença, quando apenas o Vereador Sandro Rocha, não pode comparecer tendo em vista o falecimento de um irmão seu. O deputado federal Sebastião Oliveira,1ª Dama Samille Ramos, secretários e lideranças políticas também aclamaram a conquista do povo Aliancense.

A vice-prefeita Rosa Cavalcanti, em seu pronunciamento fez recordar em suas andanças por todos os bairros da cidade, que o Nova Aliança tem uma década em que o sofrimento do povo é sentido pela falta de saneamento, porém este dia fica na história do bairro, tendo todas as pessoas como testemunha que o prefeito Douglas fará essa obra tão importante para a saúde de todos.

O deputado federal Sebastião Oliveira que tem um carinho muito grande por Angelim, tem realizado muito pelo município. Foi responsável com muita luta pelo abastecimento d'água da cidade, com atuação do vereador Robério Conrado, e do povoado de Quatro Bocas, que hoje água potável nas torneiras. 

Em sua fala de ontem, Sebastião fêz vibrar a multidão com o anúncio de mais ações do seu mandato parlamentar para Angelim, tais como: Já foi comprado um ônibus escolar no valor de 200 mil reais; 500 mil para custeio na saúde; até dezembro enviará mais 500 mil também para a saúde; aquisição de um trator todo equipado para aração de terras, e uma retroescavadeira já empenhada no Dnocs, esperando tão somente a liberação pelo governo federal. "Se não fiz o que queria, eu fiz mais do que podia. Tenho certeza Douglas, o que você fêz até aqui, queres muito mais, a situação política econômica do Brasil não possibilita que municípios avancem, pois o governo federal quer a maior fatia do bolo pra ele. Angelim tem e fará história com Douglas Duarte e sua equipe" Finalizou o deputado sebastião Oliveira.

O prefeito Douglas foi objetivo: "Uma obra que muitos duvidavam agora vai se tornar realidade". A reportagem do Blog Sr. Cariri registrou o contentamento do mandatário municipal, cheio de felicidade, alegria e gratidão ao povo. Agradeceu por diversas vezes ao deputado Sebastião, a sua equipe de trabalho que desde 2016/2017 busca recursos para a realização desse sonho, que hoje tem dificuldades superadas

No ato da assinatura da Ordem de Licitação convidou ao palco dois moradores do bairro, dona Helena e Alexandre do Pão, quando pediu para que não se chamasse de Invasão e sim Bairro da Nova Aliança, o bairro da Prosperidade.










Sr. CARIRI
Fotos - Fagner Fotografias e Marcos Moura









Nenhum comentário:

Postar um comentário