quarta-feira, 19 de junho de 2019

PREFEITURA DE ANGELIM RECUPERA O CLUBE ARA


Prosseguindo na melhoria dos logradouros públicos, como praças, fachada de prédios públicos, escolas, o próprio prédio da Prefeitura, agora foi a vez do Clube ARA, um local onde se atrai grande número de usuários e que tem ao longo de sua existência dias gloriosos de festas retumbantes promovidas pela sociedade de ANGELIM, sendo ao mesmo tempo um ambiente de lazer e confraternização. 

Ao longo de várias administrações municipais, o Clube foi relegado a segundo plano. 

Nada nele era investido. Nada era melhorado para que sua estrutura física fosse apresentada de maneira bacana com asseio e conforto.

A Prefeitura de Angelim investiu nesta primeira parte, limpeza total e pintura dentro dos padrões do município, proporcionando um melhor visual. Em outra etapa, a municipalidade tendo a frente o prefeito Douglas Duarte, restaurará todo o telhado e pontos inseguros de energia elétrica, recebendo manutenção adequada, propiciando segurança aos frequentadores.

Banheiros e cozinha receberam novos equipamentos. O Clube não é só utilizado para a realização de festas dançantes. O seu uso é mais além, utiliza-se em suas dependências e salão,  atividades escolares, cujo o amplo espaço possibilita o desenvolvimento de aulas culturais e artísticas e outras expressões. 

Sua abertura foi no último dia 6 (seis) quando da Sessão Solene para entrega de Títulos de Cidadania, mesmo dia do aniversário da cidade.


Sr. CARIRI



4 comentários:

  1. Uma pintura muda alguma coisa ? Por que por dentro continua a mesma coisa CAINDO

    #melhorem

    ResponderExcluir
  2. Eliete Braga filha natural de Angelim👉 Parabéns prefeito Douglas está ficando lindo o clube participei de eventos neste Clube como por exemplo projeto Rondon on que esteve em Angelim muitos anos esse clube é lindo só estava faltando zelo Deus continue abençoando e continue fazendo pelo povo de Angelim porque eu faço parte desse povo Deus abençoe a todos👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

    ResponderExcluir
  3. Parabéns mim faz lembrar dos velhos tempos, o nosso clube voltou a cor original e é patrimônio histórico

    ResponderExcluir
  4. Cidade natal do meu pai. Um dia volto para visitar!!!

    ResponderExcluir